O município encontra-se em faixa de alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) desde 10h de hoje, com previsão de término no mesmo horário deste sábado (21/9)
Ventania registrada na tarde desta sexta-feira (20/9) deixou rastro de destruição em alguns pontos de Nova Andradina, município distante aproximadamente 331 km de Campo Grande.
Os fortes ventos destelharam casas, além de ocasionarem queda de árvores e ainda levaram uma estrutura metálica ao chão.
Dourados
Em Dourados, a reportagem apurou que há um monitoramento realizado pela Defesa Civil, porém, não há registro de chamados por conta da ventania desta tarde.
Na Embrapa Agropecuária do Oeste, que fica na parte Sul do município, houve ocorrência de ventos de 32,4km/h, por volta de 10h30.
Já na estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), instalada no 28º Batalhão de Logística do Exército Brasileiro, na região Noroeste, os ventos alcançaram 50,76 km/h.
A mínima hoje em Dourados foi de 22,7ºC às 15h12 e a máxima atingiu 36,3ºC às 13h.
O município encontra-se em faixa de alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) desde 10h de hoje, com previsão de término no mesmo horário deste sábado (21/9).