Durante a busca na residência do casal, os policiais encontraram uma tesoura e uma faca de 33 cm, sendo 22 cm de lâmina, que teriam sido utilizadas para ameaçar e ferir a vítima
Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h, policiais militares de Bonito foram acionados para comparecer ao hospital municipal, após uma mulher dar entrada na unidade com sinais de agressão.
De acordo com O Pantaneiro, a vítima relatou que foi agredida pelo próprio marido durante uma discussão, que ocorreu após o casal consumir bebida alcoólica. A mulher, de 27 anos, apresentava ferimentos no pescoço.
Em diligências, os agentes localizaram o agressor, de 41 anos, no estacionamento do hospital, onde ele aguardava dentro de um veículo.
Durante a busca na residência do casal, os policiais encontraram uma tesoura e uma faca de 33 cm, sendo 22 cm de lâmina, que teriam sido utilizadas para ameaçar e ferir a vítima.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.