Fuga se estendeu pelas ruas dos Bairros Aero Rancho e Guanandi 2; motociclista tinha 19 anos
Uma perseguição policial terminou na morte de um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel Rocha de Andrade. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrências, a perseguição iniciou por volta das 19h50, na Rua Rachel de Queiroz no Bairro Aero Rancho, quando os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que em alta velocidade, colocou em risco pedestres e desrespeitou as sinalizações de trânsito.
Foi então que começou uma perseguição pelas ruas, que se estendeu até bairro vizinho, o Guanandi, enquanto o motociclista trafegava em alta velocidade e furava sinais. Na fuga, o rapaz que ocupava a garupa da moto pulou e conseguiu fugir correndo.
A perseguição seguiu pelos cruzamentos da Rua Bueno e da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, até que Gabriel perdeu o controle ao fazer uma curva na Avenida Vereador Thirson de Almeida, colidindo em uma cerca e derrubando postes de sustentação.
Os militares tentaram reanimá-lo no local, mas infelizmente Gabriel não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, Gabriel já estava sem vida quando chegaram.
Um familiar procurou a delegacia para identificar a vítima, uma vez que Gabriel estava sem documentos. A investigação sobre o incidente está em andamento.