Sérgio de Paula, coordenador político do partido, vê ex-vereador como nome forte na sucessão
Segundo o coordenador, os dirigentes aquidauanenses são pessoas preparadas, com um profundo conhecimento do programa partidário e das necessidades da região. Sérgio de Paula destacou também a eleição do ex-vereador Vanildo Neves para a secretaria-geral, assinalando que com ele o partido tem uma forte opção para a disputa sucessória do próximo ano.
Ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-prefeito de Aquidauana, Vanildo Neves disse que todos os passos do partido são dados sempre em harmonia entre a militância e as lideranças locais e estaduais. Ele salientou que na condição de pré-candidato e com o prévio apoio do diretório, vai abrir conversas com outras agremiações, entre as quais o Partido Verde e o Rede Sustentabilidade.
“Vamos, com todos os membros do diretório e a militância, avançar nos debates internos e com toda a sociedade, para que nosso programa de trabalho tenha total legitimidade e esteja atualizado com as exigências da nossa população”, enfatizou. O PSDB quer manter a hegemonia política e administrativa no município, governado pelo tucano Odilon Ribeiro desde 2017.
A convenção dos tucanos aquidauanenses: demonstração de força e unidade