Homem ainda não identificado, encontrado agonizando e em estado grave, com ferimentos no rosto e afundamento de queixo, em um terreno baldio, no início da tarde desta sexta-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.
O homem estava em um trieiro de difícil acesso próximo à Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Ele foi encontrado por um motociclista que avisou duas mulheres que passavam pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima socorrida com fraturas no rosto e vários cortes profundos feitos possivelmente com um machado. Ele chegou a ficar inconsciente e foi reanimado pela equipe durante o deslocamento. Ele foi transferido com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
O homem foi encontrado de cueca, com o short jeans abaixado na altura do joelho e uma camiseta, azul marinho, presa nos braços.
A vítima ainda não foi identificada e, segundo o Corpo de Bombeiros o local onde estava é frequentado por usuários de drogas e testemunhas afirmaram não saber o que teria acontecido. Equipes das policias Civil e Militar também estiveram no local e o caso registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia da Capital.