Hugo Souza e Maycon podem estar à disposição de Dorival Júnior para o clássico contra o São Paulo

O goleiro Hugo Souza e o volante Maycon podem reforçar o Corinthians no clássico da próxima quinta-feira (20/11), contra o São Paulo, na Neo Química Arena. A informação foi divulgada pelo portal ge.globo e confirmada pela equipe do Meu Timão.
Conforme apurado pelo site, ambos participaram das atividades em campo de forma parcial nesta segunda-feira. Desse modo, a dupla deve ser reavaliada durante a semana para que o clube determine se estarão aptos a atuar no Majestoso.
Hugo Souza passou as duas semanas em tratamento com a fisioterapia após sofrer uma pancada no duelo contra o Grêmio ainda no início de novembro. Por esse motivo, o goleiro ficou fora das partidas diante de Red Bull Bragantino e Ceará e ainda teve de ser retirado da lista de convocados da Seleção Brasileira.
Por sua vez, o volante Maycon teve uma tendinite no joelho direito e acabou ausente das últimas atividades de treinamento do Timão, como informou em primeira mão o Meu Timão no último sábado. Como previsto, o meio-campista evoluiu bem e voltou ao gramado nesta segunda-feira.
Para o confronto, o Timão ainda não deve ter à disposição o volante Raniele, em recuperação de uma lesão muscular e sem quadro físico atualizado pelo clube, nem o meia Rodrigo Garro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, perder mais dois jogadores tornaria a situação de Dorival Júnior ainda mais complicada.
O Corinthians ocupa atualmente o 13º lugar do Campeonato Brasileiro, somando 42 pontos. Já o São Paulo aparece na nona posição, três pontos à frente, e segue na briga por uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores. O Majestoso terá início às 18h30 (horário de MS) no feriado de quinta-feira (20/11).
Com informações do Portal Meu Timão








