Dois homens são suspeitos de cometer o crime e estão sendo procurados pela polícia
Mayson Ribeiro Gonçalves, de 33 anos, foi vítima de um crime bárbaro na noite de sábado (19). Em frente a uma residência no Bairro Greenville, em Dourados, o homem foi executado com cinco disparos. A polícia investiga o caso, mas a motivação do crime ainda é um mistério.
A cidade de Dourados amanheceu chocada com mais um crime violento. Por volta das 21 horas, Mayson Ribeiro Gonçalves, de 33 anos, foi encontrado sem vida em frente a uma residência localizada na Rua Francisca Trindade Braga, no Bairro Greenville.
Segundo informações preliminares, dois indivíduos se aproximaram da vítima, um deles em uma bicicleta e outro em uma motocicleta Honda Biz. Após uma breve discussão, os suspeitos abriram fogo contra Mayson, atingindo-o no tórax, braço e perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos periciais.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia investiga as possíveis motivações para o crime e considera que a ação pode estar relacionada ao envolvimento de Mayson com o tráfico de drogas, já que ele era conhecido por ser usuário e já cumpriu pena por tráfico.