Um motociclista, em alta velocidade, furou um sinal de pare e colidiu violentamente contra um carro modelo Sentra que trafegava pela Rua Dom Aquino
Um motociclista desrespeitou a sinalização de pare e provocou um acidente no cruzamento das ruas Dom Aquino com a General Osório, no centro de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (13). Após a colisão, o piloto e o garupa abandonaram o local, deixando para trás um pote com um pó branco, levantando suspeitas de tráfico de drogas.
Um susto marcou a tarde de sexta-feira no centro de Campo Grande. Um motociclista, em alta velocidade, furou um sinal de pare e colidiu violentamente contra um carro modelo Sentra que trafegava pela Rua Dom Aquino. O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua General Osório.
O condutor do veículo, um homem de 53 anos, relatou que o motociclista, em uma Honda Factor, avançou o sinal vermelho e atingiu a porta esquerda do carro, causando danos significativos na dianteira, para-brisa, retrovisor, para-choque e farol. Felizmente, ele e sua esposa, que estava no carro, não sofreram ferimentos.
Após a colisão, tanto o piloto quanto o garupa da motocicleta caíram ao chão e, em seguida, fugiram do local, abandonando o veículo. No momento da fuga, um pote contendo um pó branco caiu no asfalto, levantando suspeitas de que a dupla estivesse envolvida com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar de Trânsito (BPTrân) foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes isolaram a área e iniciaram os procedimentos para a remoção dos veículos e a coleta de provas. O pó branco foi apreendido e será encaminhado para perícia, a fim de identificar a substância.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos fugitivos e nem se a motocicleta possuía registro de furto ou roubo. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as responsabilidades e identificar os envolvidos no acidente.