Nesta sexta-feira, mais uma concorrida manifestação agitará o Rádio Clube Campo
Candidato que mais cresce nas pesquisas de intenção de voto para prefeito em Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) vem liderando em todas as regiões da cidade diversas formas de mobilização popular, com reuniões e debates para apresentar propostas de governo e ouvir a população. Para esta sexta-feira, 06, ele estará à frente de mais uma dessas manifestações democráticas, marcada para o Rádio Clube Campo a partir das 18h30m.
O ato de campanha terá presenças ilustres ao lado de Beto, entre as quais, jpá confirmadas, os ex-governadores Reinaldo Azambuja (PSDB) e André Puccinelli (MDB), o governador tucano Eduardo Riedel, o senador Nelsinho Trad (PSD) e vários representantes dos nove partidos que formam a Coligação “Juntos Pela Mudança”: PSDB, PL, Cidadania, MDB, Solidariedade, PSD, Podemos, Republicanos e PSB. A expectativa é que o encontro reforce a trajetória de Beto, que aposta em uma gestão moderna e voltada para o desenvolvimento da capital.
“Vamos reforçar nossa caminhada rumo à vitória e à construção de uma Campo Grande mais humana, moderna, desenvolvida e boa de viver”, declarou Beto Pereira. Ele tem se destacado por apresentar um plano de governo que busca inovação, qualidade de vida e geração de emprego para os campograndenses. O evento desta sexta-feira é parte importante dessa estratégia, com o objetivo de unir lideranças e eleitores em torno de seu projeto.
A campanha de Beto Pereira e de sua candidata a vice, Coronel Neidy, tem recebido adesões importantes de lideranças comunitárias e dirigentes de instituições organizadas da sociedade. Para o candidato, esta é uma vigorosa e incontestável prova da identificação entre a população e o programa de gestão que está sendo aprimorado nos debates. “Queremos uma prefeitura que olhe de frente o povo e os seus problemas, que não lhe dê as costas e que não transfira suas responsabilidades. Por isto, caminhamos com todas as forças da comunidade, para governar juntos”, enfatizou.