Os suspeitos, sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime
Uma equipe do Conselho Tutelar e a Rádio Patrulha foi acionada na tarde desta segunda-feira (15) em um caso de uma criança de 13 anos ter sido dopada e possivelmente abusada sexualmente, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Rádio Caçula , um amigo dessa menor, teria a convidado para ir à uma residência, onde um homem, maior de idade estaria morando no local. Ao chegarem na casa, a menina teria sido dopada e sofrido o estupro por parte do suspeito. Mesmo desorientada, conseguiu tirar uma foto do possível estuprador.
Logo após a tentativa, a menor teria sido deixada em uma rua próxima de sua casa, onde mesmo cambaleando, conseguiu pedir ajuda à algumas amigos que estavam pela região, conseguindo se acalmar. Elas acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, onde durante diligências pela região, esses mesmos amigos conseguiram localizar os suspeitos em um outro endereço.
Os dois acusados foram detidos em posse de uma porção de maconha em flagrante, sendo encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro do fato junto à Polícia Civil.
Já a menor foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada.