“Em vez de lançar obras eleitoreiras, a prefeitura deveria terminar as escolas que não foram concluídas”
Candidato do PSDB à prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira faz sua campanha indignado com descasos da atual gestão diante de tragédias humanas que afetam, principalmente, as classes assalariadas e sem emprego, crianças e idosos. Um dos marcos inquestionáveis desta perversa indiferença é o abandono de obras que deveriam estar em uso há muito tempo, mas até agora não foram entregues.
O candidato publicou um vídeo sobe o assunto. Confira.
Uma realidade inadmissível, que revolta todo mundo, segundo Beto, é a existência de mais de oito mil crianças sem vagas em creches, enquanto as obras de seis Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) estão abandonadas. “A primeira infância, os primeiros anos de vida na cidade são tratadas como se não fossem prioridades, como se pudessem esperar pela boa vontade do poder público. É inaceitável”, exclamou.
Para Beto Pereira, infelizmente um dos perfis desta gestão é a inverter as prioridades. Ele exemplifica com uma contradição da gestora da cidade, que em ano eleitoral vem com o lançamento de várias obras e simplesmente ignora as obras inacabadas, entre as quais seis Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).