Autor havia efetuado disparos com pistola Taurus G2C calibre .9mm. Foi localizado em sua residência a pistola usada nos disparos e revólver Taurus calibre .357 Magnum e grande quantidade de munições para ambas as armas de fogo
Homem, de 52 anos, foi preso nesta terça-feira, 04 de abril, acusado de tentar matar duas pessoas em briga de trânsito na rua Onze de Junho, em Maracaju (MS). P.N.L disparou duas vezes contra veículo após discussão ocorrida a poucos metros do crime. O caso ocorreu em março deste ano, porém veio a público hoje (5), com a divulgação da prisão do autor.
Segundo o maracajuspedd, a Polícia Civil aponta que, no dia 18 de março, o homem se envolveu em discussão de trânsito com mais duas pessoas. Na rua Onze de Junho, disparou duas vezes contra o automóvel das vítimas. Um dos ocupantes acabou ferido pelo disparo.
Em conversas com testemunhas e com imagens de câmeras de segurança, os policiais civis conseguiram identificar o autor. Nas imagens, é possível notar a rua movimentada, bem como o autor “emparelhando” os veículos para efetuar os disparos.
A Polícia representou pela prisão temporária do investigado, bem como por busca domiciliar para apreender a arma utilizada no crime. Ontem, os policiais foram até a residência do homem e o prenderam. Em depoimento, afirmou que teria realizado os disparos após discussão de trânsito, apenas com o intuito de “assustar” os ocupantes do outro veículo.
O homem irá responder pela prática de Tentativa de Homicídio.