Uma tentativa heroica de salvar um sobrinho de 9 anos terminou em tragédia no Rio Aporé, em Cassilândia. A tia, que se jogou nas águas para resgatar o menino, foi encontrada morta no fim da tarde de ontem (10). As buscas pela criança continuam nesta segunda-feira (11).
A dor da perda e a angústia da incerteza marcam a família que reside em uma fazenda na região de Cassilândia. Uma tia, movida pelo instinto de proteção, tentou salvar o sobrinho de afogamento no Rio Aporé, mas infelizmente, ambas as vidas foram tragicamente interrompidas.
O corpo da mulher foi encontrado por familiares em uma embarcação, enquanto o corpo do menino ainda não foi localizado. Uma equipe de mergulhadores de Aparecida do Taboado trabalha incansavelmente desde a manhã desta segunda-feira para encontrar a criança.
A mulher, que tinha três filhos, era responsável pelos cuidados do sobrinho, filho de sua irmã falecida. A família está devastada com a perda de duas pessoas queridas em um único dia.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. As autoridades investigam as circunstâncias do afogamento e buscam informações que possam auxiliar nas buscas pela criança.