O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ato obsceno e resistência
Um caso de importunação sexual que chocou a comunidade de Campo Grande ganhou um novo capítulo. Na madrugada de sexta-feira (20), um homem de 38 anos, já conhecido por seus atos obscenos, foi preso em flagrante mais uma vez após mostrar o pênis para suas vizinhas através de um buraco no muro. A repetição dos crimes e a audácia do suspeito têm deixado os moradores da região aterrorizados.
Detalhe o ocorrido na madrugada de sexta-feira, enfatizando a presença da filha de 5 anos da vítima e a reação agressiva do suspeito ao ser preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, após ela filmar o vizinho mostrando o pênis para ela e sua filha de 5 anos pelo buraco do muro. Os policiais foram até a residência do suspeito e deram voz de prisão a ele.
Ao saber que seria preso, o homem ficou agressivo e agrediu os policiais. Ele foi algemado e colocado no compartimento de presos da viatura. Questionado sobre a denúncia, o suspeito disse que se considera “tarado das Moreninhas”.
Ao chegar o nome do suspeito no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da Polícia Civil, os militares verificaram que ele já é reincidente em casos como estes.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ato obsceno e resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Outros casos
No dia 9 de setembro, outras mulheres de 41 e 19 anos denunciaram o suspeito. Conforme consta no boletim de ocorrência, diariamente o homem colocava o pênis em buracos feitos por ele no muro para que as vizinhas olhassem.
Na ocasião, além de mostrar o pênis, o suspeito ainda ameaçou as vítimas de morte. A Polícia Militar foi acionada e quando a equipe chegou o homem estava em frente a casa das mulheres com duas facas na cintura.
No muro a polícia encontrou cerca de 45 buracos. A mulher contou que os fatos vinham ocorrendo a aproximadamente 30 dias.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de importunação sexual, ameaça, dano, porte de arma e perseguição, mas foi solto. Na ocasião as facas foram apreendidas bem como seu aparelho celular.