Criança gritou para o pai, que viu o filho ser arrastado para fora do estabelecimento; homem tem passagens por estupro de vulnerável
Homem, de 52 anos, foi conduzido à delegacia de Campo Grande suspeito de tentar raptar um menino, de 9 anos, no domingo (15). A criança estava com o pai em um mercado no Jardim Petrópolis, quando tudo aconteceu.
Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após o menino ser puxado pelo suspeito para fora do estabelecimento.
O pai escutou o filho gritar e, quando olhou, viu a criança ser arrastada. O homem tentou fugir, mas foi contido por pessoas no local.
A mãe do menino reconheceu o suspeito e contou aos policiais ter visto o homem passando em frente à casa da família por pelo menos duas vezes. Em uma delas, ele teria parado e batido palmas em frente ao portão.
Ele negou ter puxado a criança e alegou que apenas a cumprimentou. O homem possui passagens por estupro de vulnerável em sua ficha.
O caso foi registrado como subtração de incapaz e importunação sexual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. As investigações seguem em sigilo.