Ela confessa que matou Fábio Messias de Oliveira porque estava sendo ameaçada de morte pela vítima
Mulher suspeita de matar Fábio Messias de Oliveira, filho do ex-vereador Benedito Messias do (PSD), na cidade de Naviraí, se entregou à polícia na manhã da última terça-feira (7). A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, identificou a suspeita do delito de homicídio e apreendeu a arma usada no crime. A mulher não foi presa por não ter sido encontrada no tempo de flagrante, mas foi indiciada pelo homicídio.
Na manhã de segunda-feira, 06 de março, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para realizar atendimento a um homem, de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Imediatamente, os socorristas compareceram no local e encaminharam o rapaz inconsciente ao hospital municipal da cidade, onde em razão da gravidade dos ferimentos, acabou vindo a óbito momentos depois.
Logo após o registro da ocorrência policial, equipe de policiais civis passaram a realizar diligências investigativas com a finalidade de esclarecer o crime, sendo que, na tarde do mesmo dia, os policias lograram êxito em identificar a suspeita, contudo, a mesma não foi localizada.
Na manhã de terça-feira (7), a suspeita se apresentou em sede policial acompanhada por seu advogado, ocasião em que confessou o crime, alegando que praticou o delito porque estava sendo ameaçada de morte pela vítima, sendo apreendida a arma supostamente usada no crime (revólver calibre .38). Em razão de não se encontrar em umas das hipóteses legais de prisão em flagrante, a suspeita foi indiciada por homicídio doloso e depois foi liberada.
Agora a Polícia Civil de Naviraí dará continuidade as investigações no âmbito do Inquérito Policial que foi instaurado para a devida apuração dos fatos.