Segundo a polícia, o suspeito chegou a fugir após o crime, mas foi preso. A vítima recebeu atendimento médio e foi liberada pelo hospital de Aquidauana.
Uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada na cabeça pelo marido, de 54 anos, durante uma briga por ciúmes. O caso aconteceu nessa segunda-feira (21), em Aquidauana, a 136 km de Campo Grande. O suspeito foi preso após o crime. A vítima foi levada ao hospital do município e liberada no mesmo dia.
Segundo a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Isabelle Santinello, a confusão foi durante uma bebedeira entre o casal e um amigo. A vítima disse à polícia que em determinado momento, o marido sentiu ciúmes da companheira e iniciou a discussão.
“Ela contou que eles começaram a brigar e do nada sentiu um golpe na cabeça. Quando virou viu o autor com a faca na mão e correu”, contou a delegada.
A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. Ela recebeu alta ainda na segunda. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso e encaminhado para a delegacia com a arma usada no crime.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue em investigação.