Filho do casal, de 8 anos, presenciou o crime; homem fugiu de bicicleta
Juliana Domingues, de 28 anos, foi assassinada com golpes de facão na noite desta terça-feira (18), na cidade de Dourados. O marido, suspeito de cometer o crime, agiu na frente do filho do casal, de 8 anos. É o terceiro feminicídio registrado em 2025 em Mato Grosso do Sul.
Os envolvidos são moradores da comunidade indígena Nhu Porã, localizada às margens da BR-163. As informações iniciais são de que houve discussão entre o casal, cujo os motivos ainda estão sendo investigados. O marido, então, se apossou de um facão e desferiu dois golpes contra a cabeça da vítima.
O suspeito, sem nome divulgado, fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado pela polícia.
As informações são de que o filho do casal presenciou o crime. Ele correu até a casa de uma tia e pediu ajuda, sendo as autoridades acionadas. A morte foi constatada no local, sem tempo de socorro.
Este é o terceiro feminicídio registrado no Estado desde o início do ano. O último foi o da jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, assassinada facadas no tórax pelo ex-noivo, o músico Caio Nascimento. O caso, que ocorreu em Campo Grande, repercutiu nacionalmente pelo motivo de a jornalista ter procurado ajuda na polícia momentos antes do crime.