Após assaltar vítima, suspeito fugiu e foi encontrado em boca de fumo; veículo roubado foi localizado pela polícia
Homem, conhecido como “Nego Blu”, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (13). Suspeito de assaltar e agredir um motorista, ele havia sido encontrado em boca de fumo e teria reagido a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por volta da meia-noite, quando ficaram sabendo do roubo de um veículo, na avenida do Poeta, região do Parque dos Poderes.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido espancada pelo ladrão. Os policiais ficaram sabendo que o autor seria conhecido na região do bairro Caiobá. Equipe do batalhão do bairro ajudou a equipe do Choque a chegar até o endereço onde o suspeito costumava frequentar.
Local que chegaram ao local, perceberam movimentação dentro do imóvel. Em um dos cômodos, encontraram um homem com arma na mão. Segundo os militares, o suspeito chegou a apontar para um dos policiais e, por isso, um disparo foi efetuado contra ele.
Socorro chegou a ser providenciado, mas “Nego Blu” não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. A arma que estava com o suspeito, de acordo com a PM, era um revólver calibre .32. Uma outra arma, do tipo garrucha, foi encontrada atrás da cama do suspeito.
No local, também foi encontrada uma mochila com vários pertences da vítima, como documentos e cartões. O carro da vítima também foi localizado.