Na manhã desta terça-feira, um dos autores foi preso em sua residência, no Jardim Tarumã
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26), acusado de participar de um sequestro e roubo de veículo ocorrido no Jardim Tarumã, em Campo Grande. As vítimas, um casal, foram mantidas em cativeiro até que a caminhonete fosse levada para a Bolívia.
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (25), quando o casal chegava em casa e foi abordado por três homens armados. As vítimas foram levadas para uma área de mata nas proximidades e mantidas sob ameaça, enquanto os criminosos transportavam a caminhonete Chevrolet S10 para a Bolívia.
Após a confirmação de que o veículo havia cruzado a fronteira, o casal foi libertado pelos criminosos. A Polícia Civil, por meio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos no crime.
Na manhã desta terça-feira, um dos autores foi preso em sua residência, no Jardim Tarumã. Com ele, foram encontrados parte dos objetos roubados, como joias, capinhas de celular e documentos pessoais das vítimas, além de uma grande quantia em dinheiro.
Os outros dois envolvidos continuam foragidos e são procurados pela polícia. As investigações seguem para apurar a participação de outros indivíduos no crime e desvendar a rota utilizada para levar a caminhonete até a Bolívia.