O homem foi preso em flagrante e o caso registrado como vias de fato e ultraje a culto e impedimento ou perturbação a ele
Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após agredir o pastor de uma igreja enquanto reclamava do volume do som, na noite desse domingo (5), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vai responder por vias de fato e ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.
De acordo com o registro policial, por volta das 21h o suspeito chegou até a igreja, pedindo que desligassem o som. Nesse momento, ele deu um tapa no rosto do pastor, de 26 anos, aponta o boletim de ocorrência.
O homem foi convidado a se retirar da igreja e os fiéis fecharam a porta da igreja. Foi quando o suspeito começou a bater com um capacete no vidro, aponta o registro da polícia. Quando o pastor e outras pessoas que estavam na igreja tentaram impedi-lo, o suspeito voltou a agredir o pastor.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito estava com as mãos e os pés amarrados e muito alterado, detalha o registro policial. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Segundo as testemunhas, a música na igreja estava em volume ambiente. O suspeito foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação policial.