Homem é encontrado morto e amarrado em mata de Corumbá, polícia investiga
O corpo de Alício Lourenço da Silva, de 42 anos, foi encontrado em uma área de mata na região da estrada rural do Jacadigo, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, no último dia 24 de outubro. A vítima apresentava marcas de tiros e tinha as mãos e os pés amarrados, o que indica um crime violento.
A vítima, natural de Mirassol d’Oeste (MT), tinha passagens por furto e uso de drogas e foi encontrado por trabalhadores de uma obra na estrada do Jacadigo. A polícia investiga a motivação do crime e o que Alício fazia em Corumbá, considerando a possibilidade de ele ter sido morto em outro local e o corpo apenas desovado na área.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e trabalha com a hipótese de que Alício tenha sido morto em outro local e seu corpo tenha sido levado até a mata. A presença de diversas cápsulas de pistola calibre 9mm no local reforça essa suspeita.
Segundo o delegado Jean Castro, a polícia está investigando a motivação do crime e o que a vítima fazia em Corumbá. “Estamos trabalhando para elucidar esse caso e prender os responsáveis”, afirmou o delegado.
Perto do corpo haviam várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Na ocasião, o delegado chegou a alegar que acreditar que o homem poderia ter sido morto em outro local e o cadáver apenas desovado ali. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.