Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito sendo segurado pelos filhos da vítima
Um homem, de 32 anos, foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, após agredir a mulher, de 38 anos, que está grávida. O fato aconteceu em Nova Andradina.
De acordo com o Jornal da Nova, o autor acordou ‘surtado’, na noite do sábado (07) e enforcou a vítima. Os filhos da mulher, de 11 e 13 anos interferiram e no ato e salvaram a mãe.
A mulher acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito sendo segurado pelos filhos da vítima. O homem estava muito alterado e foi conduzido para a viatura com resistência.
Aos policiais, a mulher disse que o marido acordou surtando e começou a enforcá-la e, disse ainda que só não teria morrido, por conta da intervenção dos filhos, sendo que um deles deu uma paulada no homem para que ele a soltasse. A vítima relatou estar grávida de 3 meses.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional para atendimento médico e após liberados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante.