Ele contou que cometeu o crime de propósito, pois queria ser detido para reencontrar o marido na prisão
Adriano Barbosa de Souza, 32, foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), na madrugada desta quinta-feira, 1º fevereiro. De acordo com informações policiais, um companheiro de cela relatou que a vítima começou a passar mal após usar drogas e morreu. Eles estavam no raio I, cela 86.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Virou notícia
Adriano virou notícia em 16 de maio de 2021, quando foi preso em flagrante acusado de furtar objetos da PED para reencontrar o marido. Ele contou que cometeu o crime de propósito, pois queria ser detido para reencontrar o marido na prisão.
Segundo o Dourados News, na época, Souza contou que tentou entrar no local, porém, não foi autorizado, então resolveu furtar panelas e produtos de limpeza que estavam em um depósito externo e pertenciam a um detento. Ele foi detido em flagrante por policiais penais.
Adriano estava em liberdade condicional após uma condenação por tráfico de drogas, que o levou a cumprir pena na penitenciária, onde conheceu o marido, identificado como ‘Cleiton’, com quem teria um relacionamento de quatro anos.
Após ser preso, “eu quero voltar para a prisão e ficar com meu marido lá dentro. Quero ficar com meu esposo, não quero ficar na rua não. Quero ficar com ele. Amo muito ele. Cleiton se você estiver me ouvindo, te amo demais. Eu fiz de propósito. Ninguém quis me colocar pra dentro, eu tive que dar um jeito, né!”.