Discussão familiar em Sonora terminou em crime. O sogro é o principal suspeito e segue foragido
Um homem de 62 anos está foragido após ser acusado de assassinar o genro durante uma discussão familiar domingo (09/02), em Sonora. Rolf Ferdinand chegou ao hospital local transportando seu genro, Miraci Mendes Luiz Ribeiro, baleado múltiplas vezes, alegando terem sofrido um atentado e fugiu do local antes de explicar melhor os fatos e de ser detido.
De acordo com relatos da família, o crime ocorreu após um desentendimento entre Rolf Ferdinand e seus familiares em uma propriedade rural. Durante a discussão, a esposa e a filha do suspeito conseguiram fugir, restando apenas ele e o genro, Miraci Mendes Luiz Ribeiro.
Um tempo depois, Rolf chegou ao hospital dirigindo uma camionete Ford Ranger Raptor de cor azul, com a vítima já ferida por disparos de arma de fogo. Miraci não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em depoimento à polícia, a filha do suspeito afirmou que, após deixar a propriedade, fez uma ligação para o pai, que teria confessado ter tentado matá-lo por três vezes.
Rolf Ferdinand continua foragido, mas a camionete já foi encontrada cerca de 10 quilômetros de Pedro Gomes, próximo a MS-215. O veículo foi periciado e apreendido.
O corpo de Miraci foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim e os exames necroscópicos constataram que o Miraci Mendes Luiz Ribeiro foi atingido na mão e no peito.
Miraci deixou esposa e duas filhas. Ele está sendo velado nesta terça-feira (11/02), na Pax São Marcos, em Coxim e o sepultamento será às 12h. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia. Pessoas que conheciam, o definem como trabalhador e dedicado a esposa e as filhas. A polícia investiga o caso.