Mãe desesperada após filho de 3 anos ser raptado
Uma criança de 3 anos foi raptada em Maracaju enquanto brincava na calçada. A Polícia Militar encontrou o suspeito agredido por populares e resgatou a menina, que foi devolvida à mãe. O caso foi registrado como lesão corporal e subtração de incapazes.
O pânico tomou conta de uma família em Maracaju após uma criança de 3 anos ser raptada enquanto brincava na calçada. O sequestro ocorreu na noite de quinta-feira (7), quando um homem de 42 anos abordou a menina e a levou. Após buscas intensas, a Polícia Militar encontrou o suspeito agredido por populares e resgatou a criança. O caso gerou grande comoção na cidade.
Em um final feliz, uma criança de 3 anos que havia sido raptada em Maracaju foi encontrada pela Polícia Militar. A menina, que estava brincando na calçada, foi levada por um homem de 42 anos. Após a denúncia da mãe, a polícia iniciou as buscas e conseguiu localizar a criança e prender o suspeito, que foi agredido por populares.
Conforme boletim de ocorrência, a mãe relatou que estava na residência junto da família, quando a menina foi até a calçada brincar com o irmão, de cinco anos, uma vez que o portão estava aberto.
Minutos depois, o menino entrou e disse a mãe que um homem de camiseta vermelha teria levado a vítima, caminhando com ela de mãos dadas. Imediatamente os familiares passaram a procurar pela criança, mas ela não foi localizada.