Carga foi adquirida na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, e ele foi contratado para entregá-la em um hotel no Distrito de Vila Vargas
Policiais militares do (DOF) Departamento de Operações de Fronteira realizaram uma apreensão de um veículo com placas de São José do Rio Preto (SP), carregado com oito mil relógios contrabandeados. O caso aconteceu na segunda-feira (20), em Dourados, a 201 km de Campo Grande.
A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em um bairro do município. No momento, os militares notaram o veículo com os faróis semiapagados, levantando suspeitas. Ao abordarem o condutor, um homem de 47 anos, confessou estar transportando os relógios ilegalmente.
Segundo ele, a carga foi adquirida na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, e ele foi contratado para entregá-la em um hotel no Distrito de Vila Vargas, em Dourados.
Os relógios apreendidos, veículo e o condutor foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi avaliado em R$ 419 mil.