Polícia prende um dos suspeitos de tentativa de homicídio em Campo Grande
Um crime passional deixou a cidade de Campo Grande em estado de alerta. Na segunda-feira (4), um homem invadiu a casa do ex-marido de sua atual companheira e tentou matá-lo a tiros. O ataque, motivado por ciúmes, ocorreu no Bairro Monte Castelo.
A fúria de um homem dominado pelo ciúmes quase resultou em uma tragédia em Campo Grande. Na segunda-feira (4), ele invadiu a casa do ex-marido de sua namorada e atirou várias vezes contra a vítima.
Um caso de violência doméstica chocou Campo Grande. Na segunda-feira (4), um homem invadiu a casa do ex-marido de sua companheira e tentou matá-lo a tiros. A polícia já prendeu um dos suspeitos.
Policiais da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados e, durante diligências, apreenderam duas munições calibre 38 na casa do atual companheiro da mulher, mas no momento ele não estava no local.
A equipe teve informação de que o outro suspeito havia fugido para Rio Verde, após entrar em contato com os policiais do município, o homem foi preso. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e roubo.