Site diz que firma da fronteira com endereço indefinido, embolsa verbas da Prefeitura de Campo Grande (MS).

Uma empresa de materiais de construção com sua localização em vários e nenhum endereço vem abocanhando consideráveis quantias com o fornecimento de pedidos da prefeita Adriane Lopes (PP).
Ocorre, entre outras situações bizarras, que a citada firma tem endereço em Ponta Porã(MS) e o dinheiro que a “engorda” sai da Prefeitura de Campo Grande, a 300 km de distância.
Estas informações foram divulgadas pelo portal “O Jacaré”, que, inclusive, acrescentou outro dado instigante: o endereço que a empresa apresentou é de um terreno baldio, conforme foi checado pela equipe de reportagem. A matéria do portal destaca que um dos pedidos feitos por Adriane à empresa São José Engenharia e Comércio foi de R$ 114,9 mil, para a compra de materiais de construção destinados à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura).

Colchões
Foram celebrados sete contratos com a mesma empresa, gerando um desembolso de R$ 544 mil para compra de materiais de construção e pasmem! até colchões e cobertores.
Ao pesquisar detalhes sobre este polivalente e lucrativo negócios, constata-se, segundo a Controladoria Geral da União, que a empresa São José foi aberta em dezembro de 2021 com seu endereço na Rua das Perobas, 769, em Ponta Porã. É aí o terreno baldio.
Já as redes sociais da Comercial São José divulgam o endereço físico na Avenida Belmiro de Albuquerque,3330, Bairro Ipê 1. Porém, Campo Grande também está na jogada dos CEPs. Em um contrato de 2024, gestão de Adriane, o endereço da Comercial São José indica a Rua Copaíba, 591, nas Moreninhas.
A reportagem do portal foi ao local e lá encontrou uma residência. Mais uma “localização” entrou nesse mapa: Avenida Nosso Senhor, 190, Bairro Parque dos Novos Estados.
Múltiplos endereços, alargamento de atividades, troca-troca de responsáveis e voos de dinheiro público para destinos insondáveis são peças de um quebra-cabeças de simples resolução.
Basta investigar, antes que daqui a pouco a prefeita Adriane Lopes assine contratos milionários com fornecedores de Marte ou Nárnia.






