O homem morreu no local e a criança foi transferida para Campo Grande
Por volta das 23 horas deste domingo, dia 12, um acidente tirou a vida de um homem e deixou uma criança gravemente ferida na BR-267, em Bataguassu.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 67 da Rodovia Manoel da Costa Lima, próximo ao Assentamento Aruanda.
Envolvidos no acidente estavam um caminhão Scania branco, com placas de Salto, São Paulo, que viajava destino Nova Alvorada do Sul e um Fiat Uno branco, com placas de Presidente Prudente, que trafegava com destino à Bataguassu.
O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, prestou depoimento e contou que avistou o Uno na contramão da via e que em nenhum momento o carro voltou para sua via de tráfego até o momento da colisão. Com a proximidade dos veículos, o motorista do caminhão tentou desviar, mas o Uno atingiu a lateral da Scania.
Com o impacto da batida, o motorista do Uno morreu no local. O homem foi identificado como Daniel Sebastião Emboaba, de 28 anos.
O filho da vítima também estava no veículo e foi socorrido em estado gravíssimo. O menino de apenas 8 anos estava no banco da frente do carro, sem cinto de segurança e teve diversas escoriações pelo corpo, além de fraturas graves nas pernas. A criança foi socorrida as pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu e depois transferido para a cidade de Campo Grande.
No local do acidente estiveram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e Perícia Técnica. O acidente foi registrado homicídio culposo na direção veicular, que é aquele em que não há a intenção de matar