Jornalista aquidauanense, Euclides Casanova, de 66 anos é um dos mortos
Um acidente envolvendo três veículos na BR-262, próximo ao distrito de Palmeiras, entre Dois Irmãos do Buriti e Anastácio, resultou em duas mortes na manhã desta segunda-feira (17). Duas vítimas fatais foram confirmadas no local. Um médico que passava pelo local tentou reanimar as vítimas, sem sucesso.
Um deles o jornalista aquidauanense Euclides Casanova, de 66 anos, morreram no grave acidente no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti).
Por volta da 6h, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada, via telefone de emergência 193, para atender acidente de trânsito na BR 262.
No local, próximo a entrada para o Distrito de Palmeiras a Guarnição constatou um grave acidente, colisão frontal entre um veículo VW Gol de cor branca, que trafegava de Aquidauana para Campo Grande e um veículo Chevrolet Ônix, também de cor branca, que trafegava no sentido contrário.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF estão no local. A perícia foi acionada para investigar a dinâmica do acidente. O fluxo de veículos na rodovia está sendo controlado pela PRF.
Ao chegar ao local, a Guarnição se deparou com duas vítimas fatais, sendo o condutor do VW Gol, o jornalista, de 66 anos, que já estava fora do veículo e a outra vítima, o condutor do Chevrolet Ônix, de 69 anos, que devido ao impacto foi encontrado no banco traseiro do carro.
No veículo Gol, estava viajando mais três pessoas, que já haviam sido transportadas pelo filho da vítima fatal, que viajava em outro veículo.
Ainda foi envolvido indiretamente um veículo carreta, que foi atingido por partes dos carros que colidiram, nesse veículo, não houve vítima ferida.
Recomendações:
- Se você presenciar um acidente, ligue para o 190 ou para o número da PRF (163).
- Dirija com cuidado e atenção, respeitando as leis de trânsito.
- Em caso de chuva ou neblina, reduza a velocidade e aumente a distância do veículo à frente