A esposa que estava no banco do passageiro teve ferimentos leves e foi socorrida. O motorista que estava passando mal e indo para Unidade de Saúde, conseguiu sair do veículo, mas não resistiu.

Um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado (14/02) após sofrer um mal súbito ao volante e colidir o carro que dirigia contra a cerca e uma árvore dentro de uma madeireira, na Rua Fraiburgo, bairro Moreninha II, em Campo Grande.
O acidente ocorreu por volta das 8h, quando a vítima seguia em direção a uma unidade de saúde, pois já estava se sentindo mal em casa. Ele estava acompanhado da esposa.

Segundo relatos de familiares e testemunhas, o motorista perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão, subiu a calçada, rompeu a cerca de arame e atingiu uma árvore no terreno da empresa.
O impacto foi violento: airbag disparou e o para-choque ficou destruído. O idoso conseguiu sair do veículo, mas caiu próximo à porta e não resistiu, com o corpo ficando ao lado do carro.
A esposa da vítima, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu para um posto de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.
Atendimento rápido
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Trânsito e Perícia atenderam a ocorrência.
A PMT isolou a área para preservação do local, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias. Familiares confirmaram que o homem já passava mal antes do acidente, rumo ao atendimento médico.
A via foi liberada após remoção do veículo, mas o caso reforça a importância de sinais de alerta à saúde durante a direção.






