Nelsinho Trad, presidente do partido: “Juntos, vamos fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”
Com as bênçãos de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e um dos nomes mais respeitados da articulação política brasileira, o vice-governador José Carlos Barbosinha assinou ontem (quinta-feira, 28), em São Paulo, a ficha de ingresso no partido. Este é um dos passos de maior alcance na revitalização partidária liderada pelo senador Nelsinho Trad, o artífice da travessia protagonizada por Barbosinha, ao sair do PP.
A filiação foi saudada com entusiasmo por lideranças do PSD, do PSDB e das forças alinhadas com o governador Eduardo Riedel. Ele, um interlocutor importante e decisivo dos tucanos, que aprovou a iniciativa de Nelsinho Trad e fez questão de participar do ato em que a inscrição de seu vice no PSD foi abonada.
“Barbosinha é novo integrante do PSD e virão muitos mais, para compor”, afirmou Nelsinho
“Pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul nos unimos. E nesta noite, com aprovação e apoio do presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, o vice-governador Barbosinha fez aliança com o nosso partido”, exclamou Nelsinho. Coube ao deputado estadual Pedrossian Neto, atual presidente do PSD de Campo Grande, abonar a filiação, juntamente com Nelsinho, presidente regional.
O secretário Jaime Verruck, de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, também estava presente e foi testemunha, com Riedel. Para ambos, a presença de Barbosinha no PSD fortalece as possibilidades políticas e eleitorais da base aliada.
Nelsinho comemora: “Barbosinha é novo integrante do PSD e virão muitos mais, para compor com quem quer, de fato, garantir melhorias ao Estado. Barbosinha, seja bem vindo! Juntos, vamos fazer mais pelo PSD e por Mato Grosso do Sul”, assegurou Nelsinho Trad.