Entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24), um homem, de 40 anos, foi preso por violência doméstica no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Ele é suspeito de agredir a esposa, de 64 anos.
De acordo com o Jornal da Nova, a vítima acionou a Polícia Militar e disse ter sido agredida fisicamente pelo esposo.
No local, os policiais encontraram a mulher na residência de uma vizinha, enquanto o homem foi encontrado na propriedade rural onde residia com a vítima, em visível estado de embriaguez e bastante agitado.
Aos policiais, ela disse que estava ingerindo bebida alcoólica junto com o seu esposo, desde o início da noite de sábado, quando iniciaram uma discussão.
Segundo ela, o homem teria ficado muito agitado e a empurrou. A vítima caiu e sofreu algumas pequenas lesões no antebraço direito. Já para a polícia, ela afirmou que as lesões eram decorrentes de socos desferidos pelo homem, e não em razão da queda.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o registro do boletim de ocorrência foi lavrado de lesão corporal mediante a violência doméstica.