Crime aconteceu na noite de terça-feira, na Rua Irene Vilela Ferreira, no Parque Residencial Rita Vieira
Câmera de segurança flagrou o momento da execução de Sérgio Augusto Pereira na noite de terça-feira (19) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A vítima que era dono de oficina mecânica e agiota foi alvejada várias vezes na cabeça.
Sérgio chegava em casa, na Rua Irene Vilela Ferreira, em um veículo Fiat Strada e tinha o filho como passageiro, quando foram abordados pela dupla de motocicleta. O vídeo mostra Sérgio parando o veículo na calçada, momento em que é surpreendido pelo atirador.
Próximo ao corpo de Sérgio foram apreendidos cinco estojos calibre 9 milímetros. A vítima foi atingida no rosto, abaixo da axila e nas costas. Sérgio morreu no local. O filho dele foi alvejado na barriga, e possivelmente o tiro atingiu o rim e a coluna.
O adolescente foi socorrido e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Os atiradores ainda não foram presos nem identificados.
Já no imóvel, estava outro filho da vítima que estava no corredor do local, quando viu que o portão de elevação foi aberto e ouviu os disparos. Neste momento, ele tentou derrubar a motocicleta, mas, os autores fugiram em seguida.
Durante as diligências pelo local, a polícia apreendeu várias armas de fogo em um guarda-roupa da vítima. No qual, segundo a esposa da vítima, foram penhoradas. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP).