Simone de Fátima Oliveira, 37 de idade, foi identificada como motorista da Hilux que pegou fogo na BR-163
A motorista da caminhonete Toyota Hilux que bateu de frente com um caminhão e morreu carbonizada na BR-163 foi identificada como Simone de Fátima Oliveira, 37 de idade. Ela estava no veículo com o marido, Jucinei de Jesus Ferreira, e uma criança de 5 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos.
O motorista da caminhonete modelo Hillux colidiu em um caminhão que estava transportando carga de ovos. Com o impacto da batida, o veículo foi parar no matagal e foi consumido pelo fogo e o condutor morreu os três morreram carbonizados.
A família é natural de Reserva (PR). As identidades dos envolvidos foram retificadas por parentes após o contato da polícia.
A batida aconteceu no km 404, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. A caminhonete, conduzida por Simone, parou na área de mata às margens da pista e o caminhão ficou no acostamento da rodovia com parte da carga de ovos espalhada.
De acordo com o portal Alvorada Informa, o condutor do caminhão que transportava ovos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e funerária estiveram no local.
Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) de Dourados e posteriormente serão liberados aos familiares para sepultamento.