Após uma intensa busca, o corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça-feira (27) a cerca de 200 metros do local onde sumiu
Um menino, de 11 anos morreu afogado ao ir nadar com o primo, um adolescente de 15 anos, nas águas do rio Miranda, em Jardim, a 224 km de Campo Grande. O garoto decidiu faltar à aula e ir até o local para se refrescar.
De acordo com bombeiros, os dois primos foram tomar banho no rio, porém, durante o momento de lazer, o menino mais novo acabou se afogando. Ao chegarem no local, por volta das 14 horas, a equipe de resgate encontrou apenas o adolescente de 15 anos.
As condições adversas do rio, devido às chuvas recentes, podem ter contribuído com o afogamento. O rio Miranda possui áreas de assoreamento, com buracos em sua profundidade, onde o menino pode ter ficado preso e se afogado.
Encontrado
Após uma intensa busca, o corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça-feira (27) a cerca de 200 metros do local onde havia desaparecido.
Os bombeiros alertam para os perigos das áreas de banho em rios durante períodos chuvosos e reforçam a importância da supervisão de um adulto em atividades nessas regiões, especialmente com relação a crianças.