Diante das informações, foram iniciadas buscas pelo indivíduo, sendo posteriormente localizado andando pela rodovia 060
Na manhã desta segunda-feira (22), Sidnei Ferreira de Souza, de 79 anos, foi encontrado morto na própria residência, localizada no Bairro Monte Alto, em Nioaque, com vários ferimentos e duas facas cravadas no corpo. Na noite anterior, o assassino confessou o crime em um bar da cidade.
Durante as investigações, os policiais foram informados que, na noite anterior, um homem atordoado e sobre efeito de álcool, em um bar, afirmou para algumas pessoas que teria matado um homem na cidade, cravando uma faca em seu peito, e que eles veriam a notícia no dia seguinte.
Diante das informações, foram iniciadas buscas pelo indivíduo, sendo posteriormente localizado andando pela rodovia 060.
Ao ser questionado sobre o fato, ele negou a autoria do delito e apresentou várias versões conflitantes, no entanto, todas as testemunhas confirmaram ser ele a pessoa que havia falado que teria matado um homem na noite anterior.
A investigação apurou ainda que ele estava ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima na tarde de domingo, sendo encontrado na posse de produtos como perfumes e sabonetes, que foram reconhecidos por familiares da vítima.