Dona da joia registrou uma queixa policial após o objeto desaparecer de seu quarto em um hotel em Paris, suspeitando dos funcionários
No último domingo, 11, funcionários do luxuoso Hotel Ritz em Paris, França, descobriram um anel avaliado em cerca de 750 mil euros (aproximadamente R$ 4 milhões) dentro de um aspirador de pó.
Segundo o jornal Le Parisien, a hóspede, originária da Malásia, registrou uma queixa policial na sexta-feira, 8, alegando que seu anel havia desaparecido da mesa do quarto onde estava hospedada.
Na reclamação, ela chegou a suspeitar dos funcionários do hotel, afirmando que tinha deixado o anel em cima de uma mesa antes de sair para fazer compras.
O jornal local também informou que na própria sexta-feira, 8, a hospede viajou para Londres e após receber a notícia de que a joia teria sido encontrada avisou que retornaria para buscar.
Em nota enviada à imprensa local, o Hotel Ritz disse que ofereceu à hóspede três noites adicionais como compensação pelo inconveniente. Enquanto a hospede não retorna à cidade para buscar a joia, a peça encontra-se sob os cuidados da polícia.
O hotel expressou gratidão aos funcionários pelo trabalho meticuloso na busca do anel, destacando a integridade e profissionalismo da equipe em um comunicado.
“Graças ao trabalho meticuloso dos seguranças, o anel foi encontrado nesta manhã. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Ritz Paris que se mobilizaram para esta busca e que trabalham todos os dias com integridade e profissionalismo”, disse a gestão do hotel em um comunicado ao qual a imprensa local teve acesso.