Na noite deste sábado (3), um policial militar acionou socorro após ouvir gritos vindos da casa vizinha, no município de Aquidauana. Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de espancar e agredir a esposa e a deixar trancada por cerca de 4 horas em cárcere privado.
Conforme informações de O Pantaneiro, a vítima estava no portão de casa e apresentava ferimentos. Ela relatou ter acompanhado o marido a uma festa onde ambos beberam e houve discussões após ela solicitar a chave da moto do casal. Diante da recusa do agressor, a vítima afirma ter decidido retornar para casa a pé.
Ao chegar na residência, a mulher encontrou o marido sentado em frente ao portão. Os dois voltaram a discutir dentro de casa, onde as agressões físicas teriam começado.
Ainda segundo as informações do site, a vítima se trancou na residência para escapar das agressões, deixando o marido do lado de fora. Momento em que ele teria chutado a porta do imóvel e quebrado do telefone celular da mulher. O agressor ainda trancou a esposa em um dos cômodos e só a libertou depois que o vizinho chegou à residência.
O vizinho ajudou a vítima que, em seguida, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, junto ao agressor para as providências cabíveis.