A vítima fatal é um homem de 47 anos que estava dirigindo um EcoSport; dois passageiros do carro ficaram feridos
Um homem, de 47 anos, morreu na noite de sexta-feira (30) após acidente entre carro e caminhão, na BR-262, em Campo Grande. A colisão aconteceu entre as saídas de Dourados e Sidrolândia.
Segundo apurado, a vítima era condutor do veículo de passeio. Equipes de segurança precisaram retirar o corpo das ferragens.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a batida aconteceu por volta das 23h45, próximo a um aterro sanitário e a entrada do presídio da Gameleira.
O caminhão foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) parado na contramão da via. No mesmo sentido, no acostamento, estava o EcoSport de cor prata, com a frente e a lateral esquerda destruídas.
Dentro do carro, estava o condutor que não resistiu. O motorista do caminhão, de 55 anos, relatou que saiu de Sidrolândia e, no trecho na capital, teve sua visão prejudicada pelo farol alto de um veículo. Tudo aconteceu perto de um canteiro e, para não colidir com a estrutura, o condutor optou por invadir a outra pista.
No carro de passeio também estavam uma mulher, de 36 anos, e um homem, de 56, pai e filha.
Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados conscientes, porém, desorientados, para a Santa Casa da capital.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi encaminhado para a Depac-Cepol, onde o acidente foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.