Motoentregador, de 22 anos, salvou a própria mãe de levar tiro em Campo Grande (MS); toda a ação foi filmada por circuito de segurança
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul recuperou a moto roubada do entregador, de 22 anos, que salvou a mãe de levar um tiro durante assalto, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 17 de outubro, em plena luz do dia. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança.
Nas imagens, é possível ver quando um dos assaltantes tenta tirar a caixa de entrega, que estava amarrada na garupa, a moto cai e a mãe do dono do veículo se aproxima para tentar impedir os criminosos. Neste momento, os indivíduos apontaram a arma para ela e no desespero, o filho a empurrou para evitar que ela levasse um tiro.
A polícia informou que os autores, que já foram identificados pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), abandonaram a moto no bairro Portal Caiobá e seguem foragidos.
O veículo foi entregue ao proprietário na manhã desta terça-feira (24). O entregador relatou que pagou R$ 22 mil pela moto, que foi comprada em 36 vezes.
“Eu tinha acabado de pagar a última parcela”, comentou o jovem, que no momento do roubo tinha ido até seu local de trabalho apenas para deixar o dinheiro de uma entrega e pegar a máquina de cartão para fazer a entrega seguinte.
A vítima que foi salva pelo filho relatou que trabalhava de vendedora no mesmo local e não havia percebido que se tratava de um assalto. A Polícia Civil realiza buscas pelos autores do crime.