O cão deu uma mordida em outro animal que acabou causando graves lesões e não o soltava
Cachorro da raça pitbull acabou sendo baleado na manhã desta quarta-feira (18), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após escapar de casa e atacar pessoas e outro cachorro na região da Avenida Marechal Deodoro. O caso foi por volta das 8h de hoje e os dois animais foram socorridos para atendimento veterinário.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no qual, a vítima, de 28 anos, estava desesperada e pedindo por socorro.
No local, a mulher relatou que o pitbull estava à solta atacando pessoas e outros animais. Em seguida, os policiais avistaram o cão dando uma mordida no outro animal – que é da vítima, causando graves lesões e não o soltava e, foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo para contê-lo.
Em poucos minutos, a dona do cachorro e seu filho chegaram no local e informaram que o animal havia fugido do imóvel, após a mesma abrir o portão para o pedreiro que chegou para continuar as obras na casa. O pitbull foi socorrido e levado para uma clínica veterinária.
Já outro animal, que também ficou ferido, foi encaminhado para uma clínica. Diante dos fatos, a dona do pitbull e a dona do outro animal foram levadas para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).