Chamas começaram em caixas eletrônicos e o caso segue apurado pelas autoridades
Com imagens do circuito interno de segurança, a Polícia Civil de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, identificou e prendeu os três suspeitos de atear fogo em uma agência bancária situada na Rua Fernando Corrêa da Costa, região central do município, na tarde desta segunda-feira (16).
No local foram incendiados os caixas eletrônicos onde as labaredas foram contidas com uso de extintores da própria agência e com apoio de um caminhão pipa da prefeitura.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada informando que havia princípio de incêndio no interior da agência do Banco Bradesco. Que ao chegarmos no local visualizamos as chamas tomando conta dos caixas eletrônicos.
De acordo com a polícia, os autores realizaram depósitos com envelopes vazios, cujo beneficiário seria é o terceiro autor que está foragido. Os bandidos então queimaram os caixas eletrônicos, com o dinheiro, com intuito do banco ressarcir os supostos valores depositados. Policiais acionados auxiliaram no controle das chamas. Os dois presos responderão por incêndio, dano e corrupção de menor.