As vítimas disseram que não sabem porque foram perseguidas e baleadas; o caso está em investigação
Na noite de segunda-feira (9), três homens foram baleados em atentados, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os suspeitos, conforme as vítimas, são dois homens que estavam em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, as tentativas de homicídio aconteceram em um intervalo curto. O primeiro caso foi de um rapaz que entrou em uma conveniência, dizendo ter sido perseguido e baleado. Ele foi atingido em um dos braços e coxa e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a UPA (Unidade de Pronto atendimento) Leblon.
Pouco tempo depois, ainda durante o atendimento à primeira vítima, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência, envolvendo duas pessoas feridas por tiros.
Na mesma UPA, os policias conversaram com as duas vítimas, que passaram as mesmas informações do primeiro ocorrido, inclusive, tiveram os mesmos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h45 durante a confecção da ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol.