De acordo com o secretário de saúde, Maurício Simões, a Casa da Saúde precisou mudar de endereço, após engenheiros identificarem problemas na estrutura do prédio antigo
A Casa da Saúde voltou a atender pacientes de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27). De forma provisória, o espaço escolhido, após prédio no bairro Cabreúva apresentar danos na estrutura, é o Centro de Convenções Albano Franco.
Equipes da SES (Secretaria Estadual de Saúde) vão atender até mais tarde, nos primeiros três dias. Até sexta (29), as senhas para pessoas que já são atendidas pelo órgão de saúde, que estão acostumados a pegar remédios, no local, serão distribuídas até às 18h.
Para pacientes novos, a distribuição será até 3 da tarde. Para todos os casos, as senhas começam a ser entregues às 7 da manhã.
Medida provisória
De acordo com o secretário de saúde, Maurício Simões, a Casa da Saúde precisou mudar de endereço, após engenheiros identificarem problemas na estrutura do prédio antigo.
“Mas, eu não quero ultrapassar dois meses no Albano Franco”, revelou o titular da SES, na segunda (25). “Queremos ir para um prédio bom, muito melhor do que o que nós estávamos”.
Possíveis locais já foram levantados por equipes da secretaria e o processo está em fase de negociação.