Elessandro Silva, 47, morreu no Hospital da Vida por volta das 13h desta quarta-feira (16). Ele estava internado após uma briga com filho, ocorrida no último domingo (13), dia dos pais.
De acordo com o Dourados News, informações policiais dão conta que o homem seria morador do Canaã V e foi comemorar o dia na casa do filho, de 26 anos, na Rua Antônio Joaquim de Almeida, no Bairro Joaõ Paulo II.
À polícia, uma filha do homem, de 28 anos, relatou que o pai e o irmão iniciaram uma briga após o genitor pedir dinheiro para comprar drogas. Ao ter o pedido negado, ele começou a agredir o filho.
Na confusão, Elessandro agrediu o filho com golpes de faca na mão, atingindo quatro dedos, sendo dois deles arrancados. Para se defender, o jovem pegou uma cadeira e também agrediu o pai com vários socos.
Lesionados, ambos foram levados ao Hospital da Vida para atendimento e o caso de Elessandro se agravou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como lesão corporal seguida de morte, com suspeita do filho.