Segundo informações preliminares, o jovem morto nesta manhã possuía passagens pela Polícia
Gabriel Rojas Luna tinha 23 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar nesta manhã (14) na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Três garotas que estavam com ele no carro foram levadas para a delegacia. As adolescentes, de 16 e 17 anos, e uma jovem, de 18 anos.
Informações dão conta de que, a policiais do 10º Batalhão receberam uma denúncia de que havia um suspeito em um veículo Celta que estava armado, no cruzamento da rua Campestre e da avenida Gunter Hans. Ao localizarem o suspeito foi dada ordem de parada. MAs ele apontou um revolver 38 para a guarnição.
De imediato, os policiais dispararam contra o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrê-lo. Gabriel ficou 30 minutos em tentativa de reanimação. Ele não resistiu e morreu no local onde foi atingido pelos disparos.
As adolescentes e a jovem que acompanhavam o homem foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para prestar depoimento. Segundo informações preliminares, o jovem morto nesta manhã possuía passagens pela Polícia.