Ex-governador Reinaldo Azambuja reconhece qualidades do advogado e presidente da OAB
O advogado e presidente da subseção da OAB, Juliano Miranda, o Guga, firmou-se como alternativa que entra no cenário político de Jardim em boas condições para disputar a prefeitura. Com o convite que recebeu do ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente da Executiva do PSDB-MS, Guga vê o seu nome ainda mais fortalecido politicamente para o desafio de concorrer à sucessão municipal.
Aos 41 anos, casado com Norma Raquel Stragliotto e pai de três filhos, Guga tem carreira exemplar, tanto na advocacia como no serviço público. Em suas funções na administração municipal sempre teve um papel diferenciado, no empenho e na resolutividade, virtudes reconhecidas pelos superiores e colegas de trabalho. Na comunidade, a elogiada gestão como presidente da Ordem dos Advogados e sua presença na luta pelas demandas locais também recheiam positivamente o currículo.
A população jardinense sabe também que Reinaldo Azambuja está cumprindo com determinação seu papel de dirigente partidário moderno e atualizado, sondando as reivindicações e as lideranças de cada município para aprofundar a identificação programática do PSDB com as comunidades sul-mato-grossenses. O convite que fez a Guga para “apadrinhar” sua filiação é prova do olhar futurista e sensível do ex-governador.
O perfil político e ético de Guga atende às exigências do PSDB na montagem de seus quadros. E com valores específicos, como a capacidade de entender e redimensionar a importância estratégica de Jardim no contexto do desenvolvimento local e nacional, especialmente a partir das obras e das influências da Rota Bioceânica. Esta realidade vai impactar diretamente toda a região e seus municípios precisam de gestores com o olhar ajustado aos novos tempos.