Vítima era transportada para a Santa Casa da Capital, mas morreu no trajeto
Morreu a caminho do hospital Reginaldo José Silva, 56 anos, conhecido como “Saqueiro”. Ele foi baleado na cabeça após discussão com o genro, na cidade de Chapadão do Sul, a 331 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (9). O genro é procurado pela polícia.
Informações apontam que Reginaldo José Silva, a vítima fatal, era padrasto da esposa do autor. Na tarde de ontem, discutiu com o genro após o autor xingar a companheira, enteada dele. Segundo O Correio News, Reginaldo disparou contra o suspeito sobre o muro que divide as duas casas no Residencial São Pedro.
O autor pegou um facão e golpeou o braço do sogro, que soltou a arma de fogo no chão. O genro a pegou e disparou na cabeça de Reginaldo José. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída com sinais vitais. O homem foi socorrido e transferido em estado gravíssimo para Campo Grande, porém morreu a caminho da Santa Casa.
O genro, que não teve o nome divulgado, fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.
O crime ocorreu no bairro Esperança, na presença de familiares. O autor fugiu do local após o crime e ainda não foi encontrado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.